segunda-feira, 24 de julho de 2017

Eu Estou Aqui


Eu estou aqui. Estou no seu sorriso, no seu coração e nas suas orações. Estou sempre com o caminho entrelaçado ao seu, e, com sorte, em algum momento você irá perceber.

Você sempre diz que espera pela pessoa certa, mas se tanto procura, como nunca me notou? Ninguém acha tanta graça nas suas piadas quanto eu acho. Ninguém conhece a sua história como eu conheço. Ninguém tem tanto apreço pela sua família do que eu. E, principalmente, ninguém tem a sua felicidade como prioridade do jeito que eu tenho.

Todos os momentos que passamos juntos tento chamar a sua atenção. Seja contando para os outros sobre a nossa serie favorita, apoiando suas ideias malucas ou sempre perguntando se você está bem.

Alguém já te amou? Alguém já te amou como eu te amo?

Quando você me contou que reza acredita que nunca vai ser verdadeiramente amado, tive vontade de gritar com você. Como, como alguém pode ser tão cego?

Sabe aquele dia em que sua mãe perguntou se estávamos namorando? Aquela vez em que o garoto do cinema nos deu desconto porque era Dia Dos Namorados? Ou aquela vez que você me pegou chorando depois de ter contado para todo mundo que ficou com ela? Pois é.

Eu escondo que gosto de você esperando ser descoberta.

E mesmo quando você se apaixonou, namorou e jurou amor por outra, eu continuei aqui. Sempre a sua espera. Sem nunca deixar que nada diminuísse meu sentimento. Aliás, a cada desilusão amorosa sua minha vontade de te fazer feliz só aumenta.

Você nunca estará sozinho, porque eu nunca vou deixar de te amar. Agora você sabe que você sempre está nos pensamentos de alguém, nas orações e no coração. Você vive dentro de mim.

E eu? Bom, eu vou continuar onde sempre estive: aqui.

Contato:
anacampagnnolo@gmail.com
@campagnoloana no Instagram

@anacampagnnolo no Twitter 


2 comentários:

  1. Que texto, sério. Arrepiou, principalmente porque me identifiquei muito com alguns trechos da narrativa. É aquela coisa de você pensar que a pessoa está sendo idiota de não te querer já que você é quem mais vai ama-la...

    Beijos,
    Aflorismos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que gostou... Acho que muita gente se identifica, né? Boa sorte com a sua pessoa! <3 Beijos

      Excluir