quinta-feira, 20 de abril de 2017

6 Formas De Usar Delineador Colorido



Esses dias acabei encontrando dois delineadores que estavam perdidos aqui em casa, um azul e um verde. Aí comecei a testar várias formas de usar no dia a dia, porque eu amei como destacou meus olhos, e olha que eu sempre tive receio de usar cor neles! Então resolvi trazer aqui algumas das maneiras que mais gosto para inspirar vocês a usarem também.


Não sei o que dizer sobre esse olho, só sentir! Esse é da Pausa Para Feminices (que SEMPRE arrasa), e eu amei como ela usou o delineador colorido dentro da linha d'água inferior, porque geralmente é o contrário. Dá pra ver que em cima tem uma camada bem grossa de delineador preto, depois o colorido e no concavo e no cantinho externo da pálpebra ela passou uma sombra marrom quente, já embaixo ela aplicou o colorido, o preto e a mesma sombra que é puxadinha para o gatinho também. Eu amei a forma como ela inicia o delineado, achei lindo! 


Nesse exemplo foi usado somente o delineador colorido, e provavelmente por isso que a linha do cílio postiço ficou aparente (dica: passe um pouquinho de delineador por cima da linha depois que a cola secar bem para esconder), e existe um trabalho maior com sombras também. A vantagem desse delineado é que por ele ser apenas em cima e o delineador preto, fica mais "usavel" para o dia, né? 


Esse é para as ousadas: arco iris dos olhos! Acredito que para fazer esse traço com tantos delineadores fica difícil, então a melhor opção seria fazer com sombras mesmo. Vá umedecendo o pincel com água, água termal ou chá de camomila e aplique a sombra aos poucos. Eu usaria em alguma data especial, como carnaval ou festa, mas usaria! E vocês? 


Esse também da um pouquinho mais de trabalho, mas fica lindo. Aqui não foi aplicado delineador colorido, apenas um pigmento azul por cima do traço preto. Você pode substituir o pigmento por glitter. Para ficar mais discreto, embaixo foi feito um traço preto só até a metade do olho e aplicado sombra rente aos cílios. 


Depois do Pausa Para Feminices, esse é o meu preferido. Além de lindo, é super fácil de fazer. O delineador azul traçado de forma bem fininha em cima, sendo ligado ao traço inferior por um gatinho bem discreto. Lindo demais!


Esse também é fácil de fazer, mas é ousado. Em cima é o delineado gatinho convencional, e embaixo é uma linha bem grossa de delineado colorido que se liga ao gatinho. Mas é bem bonito também. 

Se você ficou com vontade de experimentar mas não tem em casa, você pode comprar na Quem Disse Berenice por um preço bem bom.

E aí, gostam? Espero que sim!

*Todas as imagens foram retiradas do Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário