terça-feira, 2 de janeiro de 2018

2017 Deu Errado? Leia Esse Texto


Hoje se inicia uma nova chance. Não, não é mais um clichê de começo de ano ou papo de gente zen. É fato. Hoje você tem, literalmente, novos 365 dias, 53 semanas, 264 dias de semana, 101 dias de fim de semana e 8.760 horas para fazer seus sonhos se realizarem.

É tempo pra caramba!

Não importa se você dormiu demais, reclamou demais ou fracassou de alguma forma em 2017, sabe porque? Porque é passado! Até ontem era tempo de lamentar e de ficar no sofá, a partir de hoje você tem a oportunidade de construir uma nova vida, com novos rumos, novas metas e mais realizações do que nunca.

Tem noção de que a vida te deu mais uma oportunidade de ser feliz?! De lutar pelo que você mais deseja?

Se você reprovou de ano, ganhou tempo pra aprender de verdade agora. Se não passou no vestibular, tem mais duas chances esse ano para dar o seu melhor. Se você está desempregado, aproveite para aprimorar o que você sabe (hello youtube, turo bom?) e enviar currículos melhores. Se você está cheio de dividas, procure se educar financeiramente logo no primeiro mês do ano (hello youtube, turo bom?²) e coloque metas na sua vida. Se você perdeu alguém importante, dedique seu ano à caridade (quem olha para o necessitado nem tem tempo para sofrer). Se você terminou um relacionamento, dedique cada dia ao autoconhecimento (medite cinco minutos todos os dias, por exemplo). Se você deseja conhecer um novo parceiro, se faça ver! Quantas vezes você já não ficou preso na ideia do sucesso mas não fez nada, nadinha de nada, para que ele aconteça?

Resumindo: faça. Foque na execução dos seus projetos e não apenas no desejo de que eles sejam colocados em prática. Para alguma coisa dar resultado é preciso planejar, executar e ter esperança de que um dia o que você espera do futuro se torne o presente.

Então, diria que o combo para fazer de 2018 mil vezes melhor do que 2017 é: fazer e ter esperança. Inevitavelmente, o amanhã depende do hoje. Comece HOJE, foque no HOJE e viva o HOJE.

Contato:
anacampagnnolo@gmail.com
@campagnoloana no Instagram
@anacampagnnolo no Twitter 

2 comentários:

  1. Que texto lindoooo! Realmente precisamos esquecer o passado e viver o hj, as vezes o próprio passado não nos deixa seguir em frente, então precisamos deixar ele te lado!
    claraaoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nosssa lendo seu texto realmente me senti motivada. Essa coisa de meta eu nunca tinha feito na vida, essa ano irá ser a primeira vez, e como você diz passado é passado e não devemos dar prioridade a ele.

    Gostei do seu texto, me fez lembrar dos sonhos que quero realizar e me fez ficar motivada para consegui - los.

    Bjos e parabéns pelo texto :)

    http://fairebyalice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir