sexta-feira, 2 de junho de 2017

Nunca Mais Me Deixarei Ir



Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. Acordei cedo, vesti minha blusa favorita e ouvi aquela música que sempre me faz bem. 

Dei bom dia pro porteiro e peguei um taxi. Para a felicidade, falei. Ele, então, sorriu e me guiou pelo melhor caminho que já tomei na minha vida. 

Pintei minhas unhas de preto, mudei o cabelo e antes que você pense que essa rima foi planejada, beijei mais um cara.

Nunca mais olhei pra trás, e mesmo quando os dias tristes chegam, me sinto... Bem, me sinto eu mesma. É isso, pensei. Eu me encontrei. E agora eu nunca mais me deixarei ir.


Gostou do texto? Deixe sua opinião nos comentários!



Contato:
anacampagnnolo@gmail.com
@campagnoloana no Instagram
@anacampagnnolo no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário