quarta-feira, 14 de junho de 2017

8 Filmes Para Assistir No Feriado


Feriados são sempre bem-vindos, e quando eles chegam pertinho do fim de semana então, é só felicidade! E para ajudar quem não pretende viajar ou fazer algo interessante, separei uma lista com 8 filmes super legais para você assistir. Olha só:

Antes Que Eu Vá
Baseado na obra de Lauren Oliver, o filme conta a história de Samantha Kingston, uma típica adolescente norte americana. Popular, rebelde e com um namorado também popular. Acontece que Samantha e suas amigas não são tão legais assim, especialmente com uma menina da escola. Então, no dia 12 de fevereiro tudo muda e ela se vê presa vivendo o mesmo dia, de novo e de novo. Desesperada, começa a procurar por um propósito nessa bagunça, e acaba transformando as coisas ruins da sua vida em coisas boas. Sabe aquele filme que quando começa você não dá nada mas depois que acaba você fica dias refletindo sobre? Honestamente, só assiti porque a Samantha é interpretada por uma das minhas atrizes preferidas, a Zoey Deutch, mas acabei amando! O filme estreou em maio deste ano. Confira o trailer:



Duelo De Titãs
O filmes se passa nos EUA na época em que o racismo era muito, muito comum (se você já terminou o Ensino Médio, deve se lembrar das aulas sobre os anos 1970). Na cidade de Alexandria, no estado de Virginia, um novo técnico de futebol americano chega para treinar o time, que recentemente recebeu jogadores negros de outra escola. O filme não é daqueles que te faz chorar, mas toda a luta do treinador para ser respeitado e tornar a equipe coesa é uma linda trajetória. O filme não é tão novo, então a qualidade de filmagem e cenas não é tão alta quanto a do filme anterior, mas vale super a pena assistir. Veja um trecho:


Foi Apenas Um Sonho
O filme repete o casal de Titanic, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, desta vez em um contexto totalmente diferente. Um jovem casal se vê preso na vida tradicional de uma família comum, quando a esposa encontra uma solução para isso. Porém, o personagem de Leo acaba mudando os planos por conta de uma promoção no trabalho, que, aliás, odeia. Com um desfecho inesperado, a trama trata sobre temas pertinentes como aborto e relacionamento abusivo. O filme se passa na década de 50, então é interessante observar as roupas, decoração e costumes da época. Finais que não são felizes sempre me deixam brava, mas eu realmente gostei desse filme. E a atuação do casal principal é de tirar o folego! Confira o trailer:


Um Dia
Uma atriz que eu admiro muito e sempre que posso assisto aos seus filmes é a Anne Hathaway. Algumas amigas minhas já tinham lido esse livro, e foi em um momento de ócio pelo Netflix que encontrei esse tesouro. O filme fala sobre a história de dois melhores amigos, Emma (Anne) e Dexter (Jim Sturgess) que se encontram todos os anos no mesmo dia para contar as novidades. Acompanhamos essa rotina desde a faculdade até quando os dois já estão adultos, então vemos todas as fases que eles passam, como a decepção da vida profissional e emocional dos dois (a vida deles é uma bagunça!). Acontece que durante todo esse tempo, Emma nutre uma paixão mal resolvida por Dexter, e eles só ficam juntos realmente depois de muito tempo. Mais uma vez, um final inesperado e de tirar o folego. Com certeza também deixa o telespectador refletindo sobre a vida, ao mesmo tempo que o mantem entretido. Assista o trailer:


Amor E Outras Drogas
A personagem principal também é vivida pela minha diva mor, Anne Hathaway, e com certeza esse é um dos piores titulos da histórias dos títulos (e o pior é que o título é o mesmo em inglês) e uma das melhores histórias que ela já interpretou. Maggie e Jamie não esperavam que seus caminhos se encontrassem, muito menos que fossem se apaixonar. O que ninguém em casa espera mesmo é que Maggie tenha uma doença sem cura, e muito rara em pessoas jovens: Mal de Parkison (daí as drogas do nome, os remédios dela). Enquanto os dois tentam fazer com com que o relacionamento funcione, vemos mais sobre a doença e o caso de Maggie. Me promete que vai assistir esse? Vale muito a pena! Assista ao trailer:


Minha Mãe É Uma Peça 2
Se você ainda não conhece o fenômeno que é a Dona Hermínia, tá perdendo tempo! A história gira em torno dessa mãe que tem um pouquinho de todas as mães do Brasil. É aquele tipo de filme que faz a nossa vida parecer não tão estranha assim, já que essa família é daquelas! O filme é hilário, tem ótimos atores e é nacional. Sim, filme nacional também pode ser bom e Paulo Gustavo nos mostra isso nos dois filmes sobre essa história. Assista o trailer:


Hotel Transylvania
Confesso que animação é um dos meus tipos favoritos de filme! Essa roubou meu coração há algum tempo, porque é além  de ser engraçado, é super bonitinho! Conde Drácula protege sua filha Mavis dos humanos em seu grande hotel, um lugar onde os seres sobrenaturais podem se hospedar. Até que ela completa 118 anos e resolve conhecer o mundo. Enquanto Drácula e seus amigos tentam resolver isso, um humano invade o hotel e se apaixona por Mavis. Filme pra ver com a família toda!


Um Amor Para Recordar
Eu não poderia fazer uma lista de filmes sem citar o meu favorito! Esse foi um dos primeiros livros do Nicholas Sparks a virar filme, e é de 2002. A doce Jamie (Mandy Moore) é a filha do reverendo da cidade, é boa e generosa. London (Shane West) é um rebelde sem causa, que vive fazendo barulho por onde passa. E é por causa de uma das travessuras do jovem que ele e Jamie se aproximam. Após vários obstáculos como o pai da moça e os amigos abusivos de London, mais um problema surge. E aí é que tudo muda! Jamie transforma a vida de London de uma forma genuína e eterna! Algumas descrições dizem que Um Amor Para Recordar é o Romeu e Julieta dos tempos modernos. Eu discordo, é muito melhor! Todo mundo que assiste acaba se emocionando e a história afeta positivamente a vida de cada um! Confira um trecho:



É isso, meus amores! Já assistiram algum desses filmes? Me conta se vocês assistirem algum nesse feriadão! 

Contato:
anacampagnnolo@gmail.com
@campagnoloana no Instagram
@anacampagnnolo no Twitter


2 comentários:

  1. Olá
    Eu assisti Antes que eu vá não tem muito tempo e já quero ver de novo. Eu sou uma grande fã apaixonada do livro e ver a adaptação encheu meu coração de felicidade.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary! Eu também assisti há pouco tempo, e estou louca para ler o livro :) Beijos

      Excluir